Queen News freddie_na_pared.jpg Postado em 29 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela que Freddie Mercury chegou a perder pé em tratamento contra a Aids Postado por Alexandre Portela - 22 de maio de 2017 0 Brian May afirmou que o vocalista do Queen não gostava de falar sobre a doença mesmo com os amigos mais…
Musica do Queen em charge sobre o Papa Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 3 de abril de 2005 0 No site charges.com.br hoje (03/04) tem uma nova charge sobre o Papa onde toca a musica Procession do Queen, mostrando…
Queen recebe prêmio Brit Billion da Indústria Fonográfica Britânica Postado por Cláudia Falci - 20 de julho de 2023 0 Brian May e Roger Taylor são os últimos artistas a receber o prêmio comemorando mais de um bilhão de streams…
Brian May: “Queen & Adam… O Melhor Show?” Postado por Alexandre Portela - 16 de julho de 2012 0 Confira o “post de Brian May em seu site oficial, se referindo especialmente ao Show desta última quinta (12), no…
Entrevista com Roger na BBC 2 Postado por Alexandre Portela - 22 de setembro de 2008 0 Roger foi entrevistado na BBC Radio 2, no Johnnie Walker Show – aproximadamente às 5.31pm Músicas tocadas: “These Are The…
leandra | 23 de agosto de 2004 at 09:56 GENTE esse cara era demais além de lindo(olha só essa foto)era super t Responder
Caroline | 23 de agosto de 2004 at 15:52 Freddie, Freddie, Freddie………………………D+++++++++++++++++ Responder
Helo_mercury | 28 de agosto de 2004 at 16:56 Mtttttooooo lindo!!!! mtttooooo apetitoso….mtttooo gato…. Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:05 aaaafffff!!! o que eu faria se tivesse a sorte daquela mary!! Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:06 o que eu faria se tivesse um desse todinhum pa mim!! Responder
Aline_loquinha | 19 de julho de 2005 at 16:09 Nem fala bem!!!!!!!! so fala q ele e um ltbg!!!!!!kkkkkkk Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:55 Não. Freddie sempre foi flamenguista. A única coisa que ele gostava Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:57 no Vasco era o uniforme Preto e Branco. Ele gostava dessa composição Responder
andreldae | 15 de setembro de 2006 at 19:57 Adoro, AMO: Freddie Mercury. É O MAIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS. Responder
GENTE esse cara era demais além de lindo(olha só essa foto)era super t
alentoso,VIVA nosso Freddie……
Freddie, Freddie, Freddie………………………D+++++++++++++++++
Mtttttooooo lindo!!!! mtttooooo apetitoso….mtttooo gato….
um gato!
vixi………..6 delirou né??
aaaafffff!!! o que eu faria se tivesse a sorte daquela mary!!
o que eu faria se tivesse um desse todinhum pa mim!!
nossaa devia ser crime ser gostozo assim
Nem fala bem!!!!!!!! so fala q ele e um ltbg!!!!!!kkkkkkk
essa foto ta no Greatest Hits 1!
É VERDADE QUE O FREDDIE ERA VASCAINO?
Não. Freddie sempre foi flamenguista. A única coisa que ele gostava
no Vasco era o uniforme Preto e Branco. Ele gostava dessa composição
de cores. Seu coração era flamenguista.
Adoro, AMO: Freddie Mercury. É O MAIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS.
te nindo!! =)
Putz fiquei sem palavras………….
Lindo, Lindo Arrasou irmaozinhu!!
XD
Arrasou!
Essa foto é incrível!