Está no youtube um vídeo do mais jovem “imitador” de Freddie Mercury. Assista… [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JZZ36oD-gM0] Enviado por: Tainara Taylor
nossa é vdd mó estranhu! aliais o roger tah estranhu por inteiro…as vezes nem consigo acreditar que aquele homem lindo que ele era, se tornou isso! O brian pelo menos num tah tao feio….[//
Que sapato é esse do Roger ?
Super estranho mesmo!!…
nossa é vdd mó estranhu! aliais o roger tah estranhu por inteiro…as vezes nem consigo acreditar que aquele homem lindo que ele era, se tornou isso! O brian pelo menos num tah tao feio….[//
como o Roger tá bonito (6)
olha a bota do roger
o roger sempre foii
lindoo..!!
O Rog está muito mais do que elegante!
Aliás, os 3!
QUE SAPATO ESQUISITO É ESSE Q O ROGER ESTÁ USANDO?
PARECE D MULHER
Sapatos estilo cowboy (Roger)? Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!