Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Rei do Rock

Postado por - 5 de janeiro de 2010 13
Em matéria que passou hoje (04/01/10) no programa Leitura Dinâmica, da Rede TV, Elvis Presley perdeu o trono de Rei…

There are 2 comments

  1. Nossa!!! Essas fotos são de tirar o fôlego!! Ainda mais quando vemos nela a realização de um sonho de Freddie.How can i go on sempre foi a minha preferida.Agora jánemsei mais,com tanta música maravilhosa que Freddie cantou…A ópera é a maior expressão da beleza da voz humana!!

    Do rock à ópera I love you Freddie!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *