Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

rock16.jpg

Postado por - 19 de setembro de 2003 136
Freddie Mercury e Gloria Maria Freddie Mercury sendo entrevistado por Gloria Maria, para a Rede Globo TV, durante o Rock…

Queen on Tour

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]

There are 2 comments

  1. Nossa!!! Essas fotos são de tirar o fôlego!! Ainda mais quando vemos nela a realização de um sonho de Freddie.How can i go on sempre foi a minha preferida.Agora jánemsei mais,com tanta música maravilhosa que Freddie cantou…A ópera é a maior expressão da beleza da voz humana!!

    Do rock à ópera I love you Freddie!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *