Queen News QDShow0420.jpg Postado em 30 de novembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Pablox
Assista: Video Show relembra Rock in Rio I Postado por Alexandre Portela - 12 de abril de 2011 0 No programa Video Show, desta terça-feira 12/04/2011, passou uma matéria relembrando a primeira edição do Rock in Rio. O Queen…
U2 toca ”Barcelona” em show Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 30 de agosto de 2005 0 A Famosa banda U2 tocou em seu show no último dia 09/08/2005 no estádio Nou Camp, a famosa música Barcelona, cantada…
ea51c56c45ad0da.jpg Postado por Alexandre Portela - 12 de fevereiro de 2007 3 O Começo da Glória Bem começo msm, olha a bateria do Roger, comparada as de depois, que bateria pobrezinha, heim……
Fotos show “A Night at the opera” dia 25/08/13 no Largo de São Sebastião – Manaus (parte 1 – 4) Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2013 0 Mais Fotos do show “A Night at the opera” Enviado por: @AndreVital_
Calendários Queen Net 2024 Postado por Cláudia Falci - 29 de dezembro de 2023 0 Disponibilizamos no link abaixo os nossos calendários para 2024. Um singelo presente do Queen Net. Esperamos que gostem! Faça…
Clara_Mercury | 15 de dezembro de 2004 at 23:05 É sim!! Ele nem precisava cantar do jeito que canta!! rsrs Responder
FabioMercury | 15 de janeiro de 2005 at 10:49 Muita gente vai pensar que é mais uma das inúmeras fotos de Freddie Responder
Linsmercury | 1 de dezembro de 2005 at 05:39 Nossa ! ele é bem mesmo parecido com o meu Freddinho Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:36 eu achei a testa meio grande, maior que a do Freddie…. Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:37 SEU FREDDINHO O CARAMBA!!!!! ELE JÁ É MEU!!!!!:P Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:38 hahaha,brincadeira…. se quiser pode dar uma olhadinha só,de vez em q Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:38 quando viu? não vai virar festa não ahahhahah Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:39 não vai acostumando….. hehehe o marido é meu!!!! Responder
a semelhança é mesmo incrível!
É sim!! Ele nem precisava cantar do jeito que canta!! rsrs
Nossa,q semelhança….O.o
Muita gente vai pensar que é mais uma das inúmeras fotos de Freddie
o freddie é foda d todos os jeitos
é o próprio freddie… ele está vivo?
Nossa ! ele é bem mesmo parecido com o meu Freddinho
Falta só ser mais dentusso!
eu achei a testa meio grande, maior que a do Freddie….
SEU FREDDINHO O CARAMBA!!!!! ELE JÁ É MEU!!!!!:P
hahaha,brincadeira…. se quiser pode dar uma olhadinha só,de vez em q
quando viu? não vai virar festa não ahahhahah
não vai acostumando….. hehehe o marido é meu!!!!
hahhahahahha