Queen News meia.jpg Postado em 30 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 21 FreddieOlha a meinha! hehe =D
Brian May está apreensivo com o uso de inteligência artificial na música: “Tudo vai ficar confuso” Postado por Alexandre Portela - 11 de setembro de 2023 0 O guitarrista do Queen acredita que 2023 será o último ano em que os humanos vão dominar a arte sonora…
Lançamentos de Queen + Adam Lambert e Freddie Mercury no Record Store Day 2021 Postado por Cláudia Falci - 8 de abril de 2021 0 O Record Store Day (Dia da Loja de Discos ) é um evento anual que une mais de 200 lojas…
Fotógrafo de celebridades do rock expõe em Londres Postado por Alexandre - 1 de dezembro de 2010 0 Uma galeria londrina abriu uma exposição com fotos de Mick Rock, conhecido fotógrafo de celebridades da música. Rock, que ficou…
Turnê Queen + PR em DVD Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 22 de abril de 2005 0 A gravadora Hollywood disse que lançará o DVD do Queen em setembro. De acordo com o site brianmay.com, na seção…
Helo_mercury | 11 de fevereiro de 2005 at 16:45 ahUAHuahAUHAUhauA.Eu colokei essa foto no meu flog..fiko mto engraçada Responder
LINSMERCURY | 1 de setembro de 2005 at 12:40 ELE É O MEU ARCO-IRIS PREDILETO, TE AMO FREDDIE!!!!!!!! Responder
Flavio_RJ | 10 de maio de 2006 at 08:24 A cor do tênis, junto com a cor da meia…. Difícil de aturar. Responder
Storm | 13 de maio de 2007 at 14:45 ta pior do que eu com tenis preto e meia vermelha!!!!! hehehehe Responder
AnaBulsara | 5 de novembro de 2007 at 14:58 a primeira coisa que eu falei quando eu vi essa foto foi: NOSSA QUE COISA MAIS BREGA, JESUIS G_G' HAHA, sem comentários ;x Responder
MayMercuryMay | 29 de janeiro de 2008 at 22:53 axo q o freddie curtia as cores da nossa bandeira! Responder
Queemaniac | 6 de fevereiro de 2008 at 17:10 É realmente uma combinação muito extravagante!!!!!!!!!!!! Responder
lady_may | 7 de outubro de 2008 at 11:10 Eu tenho uma meia verde-limão, muito pior que a do Freddie 🙂 Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:03 A meia nada olha a mao dele… q Gay!…..brincadeira Amuh-te meu lindo!! Responder
Mary_Mercury_Queenie | 27 de junho de 2011 at 19:27 essa camisa listrada é igualzinha a do clipe you're my best friend Responder
@TalitaPretty | 6 de setembro de 2011 at 20:29 Que meia? Eu nem ligo pra meia nenhuma, sendo que tem coisa muito mais bonita acima dos pés.. Responder
CONVERSA DE SALÃO…
"PODE COMEÇÃR MANICURE!"
ahUAHuahAUHAUhauA.Eu colokei essa foto no meu flog..fiko mto engraçada
Nossa, tah dificil saber o que tah pior ai…
hauahuahuahua parece o Seu Madruga !!!!
ELE É O MEU ARCO-IRIS PREDILETO, TE AMO FREDDIE!!!!!!!!
QUE NADA!!!! ELE FICA LINDO DE QUALQUER FORMA
QUE NADA!!!! ELE FICA LINDO DE QUALQUER FORMA
nossa… olha a maunzinha…
hehe, zuera… LINDAUM!!!!!!!!!!!!!!! =)
Hehe, essa foto ficou engraçada
A cor do tênis, junto com a cor da meia…. Difícil de aturar.
ta pior do que eu com tenis preto e meia vermelha!!!!! hehehehe
a primeira coisa que eu falei quando eu vi essa foto foi: NOSSA QUE COISA MAIS BREGA, JESUIS G_G' HAHA, sem comentários ;x
axo q o freddie curtia as cores da nossa bandeira!
É realmente uma combinação muito extravagante!!!!!!!!!!!!
Eu tenho uma meia verde-limão, muito pior que a do Freddie 🙂
A meia nada olha a mao dele… q Gay!
…..brincadeira Amuh-te meu lindo!!
ele eh lindooo
essa camisa listrada é igualzinha a do clipe you're my best friend
Que meia? Eu nem ligo pra meia nenhuma, sendo que tem coisa muito mais bonita acima dos pés..