Princesa Diana frequentou bar gay com Freddie Mercury, diz atriz

LONDRES, 31 MAR (ANSA) – A princesa Diana aceitou se vestir como um homem e acompanhar o cantor Freddie Mercury e dois amigos a um bar gay de Londres, segundo publicou a imprensa britânica neste domingo.

A atriz Cleo Rocos publicou hoje textos sobre suas memórias jornal britânico The Sunday Times on-line, entre as quais relembra o episódio envolvendo Diana. Segundo a atriz, o bar era o Royal Vauxhall Tavern e, no momento em que o grupo chegou ao local, “parecia óbvio que todos iriam descobrir quem ela era”. Mas a atenção das pessoas concentrou-se em Mercury, enquanto a princesa, que estava de chapéu, trajes masculinos e óculos de sol, foi ignorada. Segundo Rocos, Diana conseguiu até pedir bebida sem ser reconhecida. O grupo ficou no local por cerca de meia hora. “Ela gostou muito, era como se tivesse desaparecido. Ela parecia um maravilhoso jovem homem”, declarou a atriz.

 

 

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Primeiras fotos do Show

Postado por - 28 de março de 2005 0
Aqui vão as duas primeiras fotos que eu vi do show de hoje! [IMG]http://www.queennet.com.br/QN/images/Brixton30.jpg[/IMG] [IMG]http://www.queennet.com.br/QN/images/Brixton29.jpg[/IMG]Fonte: e-mail

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *