“We Will Rock You” nova banda tributo ao Queen‏‎, de Jundiaí

O Brasil, mas precisamente Jundiaí, tem nova banda tributo ao Queen‏‎!!

“We Will Rock You”

Tributo ao Queen

Banda formada com o objetivo de fazer um Tributo e não um cover da maior banda de rock de todos os tempos… Queen!!

Integrantes:

Bentivi Bents – Vocal
André Ferracini – Guitarra
Iberê Ferraz – Baixo
Pacote – Teclado
Marcelo Ferracini – Bateria

Informações:

www.facebook.com/tributoaoqueen

Contato: (11) 97564-7611

Fonte: www.facebook.com/tributoaoqueen
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Party – Setubal – 01 de julho

Postado por - 22 de junho de 2005 0
[IMG]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/cartaz_cor_2_small.jpg[/IMG] Em jeito de boas-vindas a todos os fãs dos Queen que vêm de propósito ao Estádio do Restelo para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *