Queen News Taylana__e_Minha.jpg Postado em 17 de setembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Eu e Minhas camisetasDim: 1069×1469 Img no Formato JPEG Tamanho:205 KB
Musical ‘We Will Rock You’ chega ao Brasil em 2016 Postado por Alexandre Portela - 9 de outubro de 2015 0 Chegou a vez dos músicos tentarem uma vaga no musical ‘We Will Rock You’, que estreia ano que vem em…
Freddie citado em matéria, da revista isto É, sobre humorista Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado Postado por Alexandre - 15 de novembro de 2010 2 Freddie foi citado em matéria da revista isto É, sobre o humorista Eduardo Sterblitch, que faz o personagem Freddie Mercury…
Pesquisa revela que voz de Freddie Mercury era incomum Postado por Alexandre Portela - 25 de novembro de 2017 0 O estudo, dirigido pelo professor Christian Herbst, mostra que a voz do cantor britânico atingia níveis especiais Freddie Mercury, ex-integrante…
Brian May diz que Queen pode ganhar um Rock Band Postado por Alexandre Portela - 13 de outubro de 2009 4 Com o lançamento do Beatles: Rock Band, outros grupos parecem ter se interessado pela ideia de ter um jogo de…
rog.bmp Postado por Alexandre Portela - 16 de agosto de 2006 13 Rog in guitar Aí el tá super liiiiindooooooo!!!
Clara_Mercury | 22 de setembro de 2004 at 13:15 Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs Responder
freddinhu | 11 de dezembro de 2004 at 21:40 ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!! Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:07 vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:08 com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 20:59 Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki) Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 21:00 uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!! Responder
Adriana_Taylor | 9 de fevereiro de 2005 at 15:30 Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas Responder
Taylana | 9 de abril de 2005 at 20:31 Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo Responder
walter | 8 de outubro de 2005 at 17:40 Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!! Responder
Rzmercury | 11 de março de 2006 at 03:56 Muito legal suas camisetas e você também, Taylana! Responder
Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs
Devolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Na na ni na não !!! é miiiiiiiiiiiiiinha rsrsrs
EU TENHO 1 IDÊNTICA A DA NATHALIE SUELLEN!
ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!!
Na galeria do rock tem!!!
vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh
com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar
auhauhauahauhauahua……..*mais
Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki)
uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!!
Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas
Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo
Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!!
faser é com Z
Hehe Obrigada;)
Muito legal suas camisetas e você também, Taylana!
Obrigada Rafa^^;)
Obrigada Rafa^^;)
Nossa, muito legal as camisetas viu.