Queen News Mvc-210f.jpg Postado em 2 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 40 Gi e BabiParece que estou realmente no Show.
Ouvir Queen e Madonna melhora rendimento na academia Postado por Alexandre Portela - 19 de outubro de 2009 4 Frequentar uma academia onde a música animada rola solta ou levar seu próprio aparelho para praticar as aulas com uma…
Queen no CD Gods Of Guitar Postado por Alexandre Portela - 11 de janeiro de 2011 0 O Queen está no CD Gods Of Guitar (Deuses da guitarra) com a música One vision, que é a faixa…
Fãs fazem ‘bicicletada’ em homenagem a Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 10 de setembro de 2011 0 Fãs se reuniram em Bucareste, capital da Romênia. Pedalada relembra os 65 anos do nascimento do cantor do ‘Queen’. Fãs…
Hyde Park – 15 de julho Postado por - 12 de julho de 2005 0 Segundo o site do fa-clube oficial do Queen, o concerto do Hyde Park acontecera mesmo dia 15 de Julho. Maiores…
_whiteking_ | 14 de dezembro de 2004 at 08:46 oxi duas gatinhass!! lindas e o poster ta massa la atras hehee Responder
Tenchi Masaki ® | 10 de janeiro de 2005 at 00:07 *Babei* hehehe, lindas ,é ficou maneiro a foto com o poster atrás Responder
Guga | 2 de fevereiro de 2005 at 21:47 Alguem conseguiu levar pra casa??? O poster…O poster…. Responder
Gi_M_Taylor | 4 de março de 2005 at 12:16 AH! Que diferença depois que eu fiz o permanente ! Responder
DONI | 23 de janeiro de 2006 at 16:39 Gostei a beleza das duas realçaram com o fundo da banda!!!! Responder
I_WANT_IT_ALL | 13 de fevereiro de 2006 at 08:59 O poster é massa!!! Adorei ver uma foto mesmo q de longe do John. Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 07:12 Ficaria mais legal se vocês tivessem recortado o ambiente lateral da Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 07:12 foto, a parede a as escadas, aí sim ficaria realmente perfeito. Responder
Nossa…Tô muito toska
TA BOM,Ô C PAREC!!(LOL)
Ta legal a foto…
oxi duas gatinhass!! lindas e o poster ta massa la atras hehee
*Babei* hehehe, lindas ,é ficou maneiro a foto com o poster atrás
Isso q é montagem hein?
Né montagem não…kkkkkk, esse poster é de lá do QD
Alguem conseguiu levar pra casa??? O poster…O poster….
Sei sua intenção Guga!!!
AH! Que diferença depois que eu fiz o permanente !
Onde foi que vcs arrumarão esse poster?????
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
Lindas e Ainda Fãs do Queen…
Gostei a beleza das duas realçaram com o fundo da banda!!!!
O poster é massa!!! Adorei ver uma foto mesmo q de longe do John.
Ficaria mais legal se vocês tivessem recortado o ambiente lateral da
foto, a parede a as escadas, aí sim ficaria realmente perfeito.