Queen News QDShow0420.jpg Postado em 30 de novembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Pablox
aaaaa.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de dezembro de 2004 23 Roger Taylor Roger de cabelo preto..uahuhauahuha
Lady Gaga, Kristen Stewart e Katy Perry ficam de fora de filme sobre Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 28 de dezembro de 2012 2 As três estavam brigando para atuar no filme do falecido líder do Queen Lady Gaga, Kristen Stewart e Katy Perry…
Freddie em post do site de humor naosalvo.com.br: "A importância de um bigode" Postado por Alexandre - 15 de novembro de 2010 3 O site de humor www.naosalvo.com.br fez uma brincadeira com pessoas famosas que usam bigode. Mostrando “A importância de um bigode”.…
Clara_Mercury | 15 de dezembro de 2004 at 23:05 É sim!! Ele nem precisava cantar do jeito que canta!! rsrs Responder
FabioMercury | 15 de janeiro de 2005 at 10:49 Muita gente vai pensar que é mais uma das inúmeras fotos de Freddie Responder
Linsmercury | 1 de dezembro de 2005 at 05:39 Nossa ! ele é bem mesmo parecido com o meu Freddinho Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:36 eu achei a testa meio grande, maior que a do Freddie…. Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:37 SEU FREDDINHO O CARAMBA!!!!! ELE JÁ É MEU!!!!!:P Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:38 hahaha,brincadeira…. se quiser pode dar uma olhadinha só,de vez em q Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:38 quando viu? não vai virar festa não ahahhahah Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 09:39 não vai acostumando….. hehehe o marido é meu!!!! Responder
a semelhança é mesmo incrível!
É sim!! Ele nem precisava cantar do jeito que canta!! rsrs
Nossa,q semelhança….O.o
Muita gente vai pensar que é mais uma das inúmeras fotos de Freddie
o freddie é foda d todos os jeitos
é o próprio freddie… ele está vivo?
Nossa ! ele é bem mesmo parecido com o meu Freddinho
Falta só ser mais dentusso!
eu achei a testa meio grande, maior que a do Freddie….
SEU FREDDINHO O CARAMBA!!!!! ELE JÁ É MEU!!!!!:P
hahaha,brincadeira…. se quiser pode dar uma olhadinha só,de vez em q
quando viu? não vai virar festa não ahahhahah
não vai acostumando….. hehehe o marido é meu!!!!
hahhahahahha