Queen News DSC06637.jpg Postado em 25 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12
9b7dc71f4493499.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 debbie e roger 2 nada a declarar
Classic Rock – matéria sobre o QUEEN I Postado por Cláudia Falci - 12 de novembro de 2024 0 QUEEN I – Classic Rock: Matéria ‘In The Beginning’ Olhando para o disco. Eu adoro. É uma declaração muito…
46664 Concert In Benidorm – Agosto ! Postado por Alexandre Portela - 10 de fevereiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.queenzone.com, a um boato que em Agosto deste ano haverá um Concert 46664 Latino em Benidorm para…
Queen + Paul Rodgers Tour 2006 Postado por - 5 de março de 2006 0 A turnê Queen + Paul Rodgers recomeçou dia 03/03 de 2006 com um show em MIAMI Confira o Set List…
ef6aee64a3cb4c1.jpg Postado por Alexandre Portela - 5 de outubro de 2007 16 Q FOFU FREDDIE,Jim e a Mary o Jim respeitava a MAry pois sabia q ela era muito especial para o…
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto Responder
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo Responder
barbara | 27 de outubro de 2005 at 14:44 hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !! Responder
fatbottomed | 30 de outubro de 2005 at 23:09 como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto! Responder
Helo_mercury | 19 de novembro de 2005 at 18:49 nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:23 Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛 Responder
wiredaisies | 21 de janeiro de 2006 at 13:55 Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka Responder
Fala sério, Roger ama a gente aauahhuahua
ele está parecendo uma baianinha
chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto
ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo
hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !!
Ele fica bom de qualquer jeito né…
como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto!
nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não
tá tão feio=P
Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛
Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka
como ele está gordo!