Queen News DSC06637.jpg Postado em 25 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12
Disco de Platina na Noruega Postado por - 1 de março de 2004 0 Queen foi disco de platina na Noruega (40.000) com a coletânia Platinum Collection que contem os 3 Greatest Hits .…
Lançamento do novo single de Brian May ‘Back To The Light’ Postado por Cláudia Falci - 22 de outubro de 2021 0 Hoje, dia 22 de outubro, foi lançado o single e o cd da música Back To The Light do álbum…
Brian May nos enche de esperança!!!!!!!! Postado por - 3 de julho de 2004 0 Um fã brasileiro escreve a Brian para que ele venha com o WWRY-Musical para o Brasil, São Paulo. Brian responde…
História do Queen será contada através de livro de fotos de Neal Preston — com imagem argentina na capa Postado por Alexandre Portela - 28 de maio de 2020 0 Neal Preston já soma quatro décadas de carreira na fotografia, sendo um dos profissionais mais respeitados da história da indústria…
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto Responder
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo Responder
barbara | 27 de outubro de 2005 at 14:44 hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !! Responder
fatbottomed | 30 de outubro de 2005 at 23:09 como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto! Responder
Helo_mercury | 19 de novembro de 2005 at 18:49 nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:23 Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛 Responder
wiredaisies | 21 de janeiro de 2006 at 13:55 Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka Responder
Fala sério, Roger ama a gente aauahhuahua
ele está parecendo uma baianinha
chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto
ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo
hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !!
Ele fica bom de qualquer jeito né…
como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto!
nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não
tá tão feio=P
Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛
Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka
como ele está gordo!