Queen no Alto Falante

Sábado (9 de julho), pasou uma reportagem sobre o Queen no programa alto falante.Logo após, passaram um momento do show no wembley’86, na parte que tocava a “Under Pressure”.Pra mim não eh uma novidade, pois não é a 1ª vez que passa algo sobre Queen desde que eu acompanho.
Pra quem não sabe, alto falante passa +- entre 1:30 ás 2:00 da manhã de Sábado para domingo.
É um ótimo programa pra quem quiser conhecer mais sobre a história do rock.

Outras notícias

0e1d1a2893e9d0c.jpg

Postado por - 14 de novembro de 2007 2
Freddie raspando o Bigode! Essa foto mostra o Freddie raspando o famoso bigode. Uma foto tirada obviamente no ano de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *