Música do Queen na TV

Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas imagens da nossa seleção de vôlei masculino novamente campeã mundial.
E é isso aí gente, nosso povo brasileiro dividindo suas emoções juntamente com as músicas do Queen !!!

Outras notícias

65c2e13e7fa3ead.bmp

Postado por - 29 de fevereiro de 2008 0
freddie rei do universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *