Filme com música do Queen na Globo

Domingo , as 12:45 no Temperatura Máxima, irá reprisar o
filme Coração de Cavaleiro, que tem as músicas We Will Rock You cantada pelo Queen e We Are The Champions cantada por Robin Williams.

Outras notícias

PYS Rocks

Postado por - 14 de junho de 2013 0
Brian uma postou foto em seu Soapbox com PSY e Kerry Ellis   www.brianmay.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *