Foo Fighters volta ao estúdio no segundo semestre, participação do Queen

Os fãs do Foo Fighters ainda terão que esperar algum tempo até a banda lançar material novo. O guitarrista e vocalista Dave Grohl disse em entrevista para a Radio 6 da BBC que ele e seus companheiros de banda só devem voltar aos estúdios em setembro.

“Foo Fighters começou a compor e começaremos a gravar em setembro, então a vida está repleta de música”, comentou o ex-baterista do Nirvana. Este novo disco, o sétimo da carreira, deve ser produzido por Butch Vig, o mesmo produtor de “Nevermind”, do Nirvana.

A demora para o grupo voltar ao estúdio é devido aos trabalhos paralelos de alguns de seus integrantes. O baterista Taylor Hawkins lança no próximo dia 19 de abril um álbum com sua banda paralela, o Coattail Riders. O disco trará participação de Roger Taylor e Brian May, do Queen, e do próprio Dave Grohl.

Já Grohl está trabalhando no segundo álbum de estúdio de sua outra banda, o Them Crooked Vultures, grupo que traz na formação John Paul Jones, do Led Zeppelin, e Josh Hommer, do Queens of the Stone Age. O segundo trabalho do Them Crooked Vulture deve chegar às lojas no início do segundo semestre.

www.terra.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Primeiro show do Queen no Japão

Postado por - 27 de outubro de 2005 0
Foi confirmado por depoimentos que Roger Taylor cantou " I was born to love you" no show em Tokio. Também…

Queen on Tour

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *