Wagner Montes teve entrada triunfal no palco do Balanço Geral ao som de "We are the champions"

Após mais de três meses, Wagner Montes está de volta ao Balanço Geral.

Wagner Montes teve uma entrada triunfal no palco do Balanço, em meio a gelo seco e embalada ao som de “We are the champions” , de Freddie Mercury.

Asssista:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kQ3ENJlvlDo]

 

Fonte: www.r7.com

Outras notícias

Phoenix Queen Internet Radio

Postado por - 28 de fevereiro de 2005 0
Uma nova estação de Rádio on-line existe, trata-se da Phoenix Queen rádio. Toca hits do Queen, trilhas raras, como também…

There are 3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *