”We Are The Champions” na globo

No programa que passa depois do Fantástico, o "Sob Nova direção" exibiu uma cena em que as duas atrizes protagonistas da série estavam em um bingo, e ganharam um carro. No momento em que elas ganharam entrou o hino da vitória do QUEEN, mas logo depois elas perderam e acabou a música. Mesmo assim valeu a lembrança do QUEEN.

Outras notícias

Brian e Roger em turnê no próximo ano

Postado por - 12 de dezembro de 2004 0
Em entrevista dada recentemente para a TV alemã, Brian e Roger disseram que estarão em turnê na próxima primavera: Diz…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *