QUEEN no IDOLOS!!!

No ultimo dia 12/04/2006 na versão nacional do progama "IDOLOS" do SBT, um dos participantes para se garantir na proxima fase do progama
cantou a musica do cantor GESSE e WE ARE THE CHAMPIONS DO QUEEN!
E o resultado logico,ele estara na proxima etapa de Idolos!
mas qual jurado em sã consciência que ao ver um participante cantado Queen vai dizer não…fala serio!
  

Outras notícias

Queen na TV Cultura

Postado por - 16 de novembro de 2005 0
Acabou de passar no programa Metrópolis, da TV Cultura, um trecho da apresentação do Queen no Live Aid.O apresentador Cunha Jr.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *