Novo Álbum do Queen !!!

Segundo o site: www.queenzone.com, em Outubro deste Ano o Queen lançará mais um Álbum. O próprio site, Queezone, se pergunta se isso é verdade, pois o título da notícia está: New Queen Album?! Para confirir com os seus próprios olhos acesse: http://www.queenzone.com/queenzone/news_view.aspx?news_id=3813

Caso seja verdade isso será mais uma alegria para nós Fãs.

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Queen irá ao British Awards

Postado por - 4 de fevereiro de 2005 0
Após a declaração de Roger Taylor dizendo que o Evento era “Tedioso”, Brian e Roger irão comparecer ao British Awards…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *