Jota Quest toca riff de ‘We Will Rock You’ no RIR 2011 no final da música ‘Mais uma vez’

No final da música “Mais uma vez”, a banda emendou a bateria-assinatura e o solo de guitarra de “We will rock you” , do Queen.

 

para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte:  www.correio24horas.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Party – Setubal – 01 de julho

Postado por - 22 de junho de 2005 0
[IMG]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/cartaz_cor_2_small.jpg[/IMG] Em jeito de boas-vindas a todos os fãs dos Queen que vêm de propósito ao Estádio do Restelo para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *