Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Flog do Queen

Postado por - 14 de dezembro de 2005 0
Foi aberto nesta semana um novo flog dedicado ao Queen. O novo flog chama-se "The Heroes", uma alusão a música The Hero…

Q1.gif

Postado por - 31 de julho de 2004 27
Who Wants to live forever Uma das fotos do clipe…Who wants to live forever…Fredie tem um designer facial muito marcante…

There are 2 comments

  1. por que ninguém ainda comentou essas foto? Será que hoje em dia a turma só se interessa por Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry? Não sabem o que estão perdendo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *