Queen News Queen_26.jpg Postado em 27 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 21 BandaFreddie Mercury, Roger Taylor, John Deacon e Brian May
19/07 Aniversário de Brian May!! Postado por Alexandre Portela - 19 de julho de 2011 2 Hoje, 19 de julho de 2011, nosso queridissimo Brian May comemora seu 64ª aniversário. Parabéns Brian!! Muitas Felicidades!! Mande uma…
bbe26ad039489ca.jpg Postado por Alexandre Portela - 5 de outubro de 2007 11 Freddie lindo!!! Bonita Foto !!
Icones Gay na musica Postado por - 16 de junho de 2005 0 Uma estaçao de radio canadense fez uma pesquisa para descobrir o o Top Gays na musicas…. Madonna veio em primeiro:…
Danny Miranda será substituído por Neil Murray Postado por Alexandre Portela - 15 de outubro de 2008 0 O baixista em turnê com o Queen será substituído por uma noite por Neil Murray, então baixista do musical We…
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:40 essa foto lembra muito a da minha blusa que eu comprei semana passada Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:41 por,he,he,he,15$ aqui onde eu moro em pernambuco…….. Responder
leandra | 2 de setembro de 2004 at 09:42 e o john tem cora de cearence,e lembra muito o Mrs.Bean Responder
Helo_mercury | 9 de setembro de 2004 at 17:50 Orra Leandra…o John tah o Mr. Bean ESCRITO!!!…ahahahah Responder
barbara | 22 de outubro de 2004 at 18:38 hehehe, eu sempre achei o john parecido com a mona lisa…kkkkkkkk Responder
VICTORMANOEL | 27 de dezembro de 2004 at 00:06 MUDANDO DE ASSUNTO, O BRIAN ESTÁ MUITO LEGAL NESSA FOTO (todos estão) Responder
VICTORMANOEL | 27 de dezembro de 2004 at 00:07 ESSA POSE DELE PARECE COM O RAUL SEIXAS NA CAPA DO SEU PRIMEIRO DISCO Responder
InvisibleMan | 17 de janeiro de 2005 at 01:57 Ta bonita essa foto!!!! E o John até q tá legalzinho!! Responder
Lucianne_Taylor | 22 de junho de 2006 at 11:16 A MAO DO BRIAN E TAO GRANDE QUE PARECE QUE E MAIOR QUE.. Responder
sakura | 26 de julho de 2009 at 17:38 Nossa o Roger ta lindo d+….. eu quero ele pra mim kkk Responder
essa foto lembra muito a da minha blusa que eu comprei semana passada
por,he,he,he,15$ aqui onde eu moro em pernambuco……..
e o john tem cora de cearence,e lembra muito o Mrs.Bean
Orra Leandra…o John tah o Mr. Bean ESCRITO!!!…ahahahah
hehehe, eu sempre achei o john parecido com a mona lisa…kkkkkkkk
esta foto muito legal!!=-)
CARACAS!!! COMO VOCÊS PEGAM NO PÉ DO JOHN!
SÓ PORQUE ELE É MEIO ESQUISITO!
MUDANDO DE ASSUNTO, O BRIAN ESTÁ MUITO LEGAL NESSA FOTO (todos estão)
ESSA POSE DELE PARECE COM O RAUL SEIXAS NA CAPA DO SEU PRIMEIRO DISCO
CHAMADO "KRIG-HA, BANDOLO", DE 1973
Ta bonita essa foto!!!! E o John até q tá legalzinho!!
brian perfeito :~~
logo aonde freed foi se enfiar né ou
logo aonde freed foi se enfiar né ou
qui fotu linda!
Lembrei d Raul Seixas agora… num sei pq
A MAO DO BRIAN E TAO GRANDE QUE PARECE QUE E MAIOR QUE..
A CABEÇA DO ROGER
e mesmo
Nossa o Roger ta lindo d+….. eu quero ele pra mim kkk