Que artistas estrangeiros você gostaria de ver tocando no Brasil em 2008?

O Globo Online está fazendo uma pesquisa entre seus leitores sobre quais artistas eles gostariam de ver tocando no Brasil em 2008. Esta é uma boa oportunidade para votar no QUEEN.

Acesse e opine, tem que ser cadastrado, mas fazer o cadastro não leva 1 minuto.

http://oglobo.globo.com/cultura/opine/default.asp?op=1144&ed=8
fonte: e-mail

Outras notícias

Chart News.

Postado por - 25 de janeiro de 2004 0
Australia GVH1 – No.10 LAWS – No.40 Ireland PC – No.43 UK GVH2 – No.2 PC – No.45 PC –…

Queen no topo de Radio holandesa

Postado por - 19 de dezembro de 2007 0
O Queen é a primeira no Top 2000 da Radio 2 holandesa com a música Bohemian Rhapsody. Além de Bohemian,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *