Queen deixa britânicos orgulhosos

A banda de Freddie Mercury foi eleita por mais de 100 mil fãs de música do Reino Unido como aquela que os deixa mais orgulhosos da sua nacionalidade.

‘We are the Champions’ foi a canção escolhida como “hino” do orgulho nacional, com 13 mil votos no inquérito do site de karaoke Lucky Voice.

As outras canções mais votadas foram Wonderwall, dos Oasis, Let It Be, dos Beatles, Candle in the Wind, de Elton John, e London Calling, dos Clash.

 

Fonte: http://www.destak.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

CHARGES.COM.BR

Postado por - 8 de fevereiro de 2006 0
O site www.charges.com.br fez para hoje uma charge sobre a miniserie da Globo JK, sobre dois personagens que passam por…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *