Brian May revela a música que ele mais simpatiza de sua ex banda “The Brian May Band”

O lendário guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou um vídeo de sua própria banda (The Brian May Band) em seu perfil do Instagram e revelou a música que ele mais simpatiza, mostrando seu talento ao cantar

No vídeo, a banda esta tocando a música ‘It’s Only Make-Believe‘ de Conway Twitty, e Brian esta cantando. Brian também mostrou sua gratidão às pessoas que gravaram e publicaram este vídeo.

A publicação de Brian teve mais 180 mil visualizações somente em um dia de postagem e a maioria dos fãs compartilharam suas reações.

“Me apresentado aqui há alguns anos pelo meu parente próximo TE Conway – ah, aqueles eram os dias – não posso dizer o quanto eu sinto simpatia por essa música maravilhosa. Olha – meus queridos velhos amigos da ‘Brian May Band’ estão aqui”.

“Obrigado rapazes! Obrigado MaryF.3D pela postagem. E obrigado a pessoa que capturou esse momento em vídeo ..”, escreveu na legenda do vídeo.

Confira a postagem:

 

Fonte: https://observatoriodemusica.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen+PR DVD

Postado por - 15 de maio de 2005 0
Segundo uma lista de discussao internacional do Queen, o concerto de Sheffield foi filmado e Brian teria anunciado que seria…

Queen Net na Copa

Postado por - 25 de maio de 2010 9
Bom pessoal, nós do Queen Net sempre em datas comemorativas fizemos banners especiais pra cada data. Uma destas foi na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *