Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Músicas do Queen remixadas

Postado por - 2 de janeiro de 2005 0
Para quem gosta de músicas remixadas, o DJ Tiago tem remixado algumas músicas do Queen como I Want To Break…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *