Queen no Kremlin

Como informado em um jornal georgiano (” 24 horas “):

Queen no Kremlin: O lendário Queen está planejando o único um concerto no palácio do Kremlin e do Queen só o Brian e Roger se apresentarão. Concerto será no dia 17 de outubro depois do WWRY première russo e no concerto do Queen haverão também artistas russos.
fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]

Outras notícias

DSC06629-2.jpg

Postado por - 14 de dezembro de 2005 28
Eu e Roger Eu (Milene Durão) e Roger Taylor em Aruba no saguão do nosso hotel, Hyatt! dia 9-10-2005

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *