Brian e Roger recebem prêmio

Brian May e Roger Taylor estiveram na semana passada em Barcelona para receberem um ´premio da EMI espanhola por terem vendido 3.2 milhões de CDS do catálogo do Queen na Espanha

O disco triplo de diamante foi entregue à banda e a Jim Beach (empresário) peça EMI. Que receberam também, disco de OURO na vendagem do DVD QUEEN ON FIRE – LIVE AT BOWL .

O premiação ocorreu logo após uma apresentação do Musical WE WILL ROCK YOU

Fonte: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

Outras notícias

Fotos do Mandela Concert

Postado por - 1 de dezembro de 2003 0
Quem tiver afim de ver as fotos do Mandela Conert é só fazer uma visita a este site: http://www.queencollector.net/Mandela_46664/

QI ‘N’ ROLL HISTORY – QUEEN

Postado por - 18 de agosto de 2011 0
O blog Quanta Ignorância fez uma postagem bem interessante sobre o Queen.   BOHEMIAN RHAPSODY [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=irp8CNj9qBI] Fonte: www.quantaignorancia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *