Robbie Williams Desesperado para estar no Queen

Artigo de 06/01/2005 do site [URL=http://www.femalefirst.co.uk/entertainment/21422004.htm]http://www.femalefirst.co.uk[/URL]:

Uma velha história, restaurada?

O pop star britânico ROBBIE WILLIAMS estava desesperado para tomar o lugar de FREDDIE na recentemente-reformada Queen – e ficou desolado por ser negligenciado.

Após a performance de WE ARE THE CHAMPIONS com os remanescentes roqueiros da banda para a trilha sonora do filme A KNIGHT’S TALE (coração de cavalheiro) de 2001,
Williams estava confiante que teria uma boa chance de fazer parte do grupo em tempo integral, Mas PAUL RODGERS da lendária banda Free tomou a frente.

Williams diz, “eu teria matado por uma chance de cantar com esses rapazes que me apóiam.
Como legal isso teria sido? Eu cantei WE ARE THE CHAMPIONS para uma trilha sonora do filme e a banda disse que eu fiz um bom trabalho ”

O Queen Star JOHN DEACON diz, ” eu não quero ser sórdido, mas Robbie não é nenhum Freddie Mercury. Freddie nunca pode ser substituído – e certamente não por ele “.

Fonte: [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL]

Outras notícias

Queen no Panico!

Postado por - 11 de abril de 2006 0
VCS VIRAUM DOMINGO O CARIOCA DO PÂNICO NA LUTA DA SAMANBAIA E DA BANDIDA CANTANDO WE ARE THE CHAMPIONS?? TAVA MUUUUITO HILÁRIO COMO FREDDIE…

There are 3 comments

  1. Bá, em tenho a mesma opinão do John, pois o Freddie NUNCA poderá ser substituido. Sei que isso parece até ser egoísmo, mais para os fãs de Freddie isso parece meio absurdo, não é verdade?

    Responder
  2. Seria legal dar uma chance para o rapaz, mas certamente ele nao poderia e ninguem pode substituir Freddie Mercury, o Freddie eh simplesmente o melhor vocalista de rock de todos os tempos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *