Queen no top charges do mês!

No site de charges da uol,tem uma charge de um homem cantando Radio Ga Ga ,a charge eh bem engraçada (bom,afinal eh parte do Queen,caso que não poderia de modo algum ser ruim) acesse o link da fonte.

Fonte: [U]http://charges.uol.com.br/topmes.html[/U]

Outras notícias

DVD da turne do Queen em setembro

Postado por - 2 de junho de 2005 0
Segundo o site Queenzone, ha rumores de que o lançamento esta marcado para 13 de setembro Fontes indicam que haverá…

LIVE AID EM DVD

Postado por - 27 de outubro de 2004 0
DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2004, A WARNER LANÇARÁ UMA CAIXA COM 4 (QUATRO) DVD’s, DAQUELE Q FOI UM DOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *