Freddie Mercury envia presentes da natal para seus amigos e familiares até hoje; entenda! Postado por Alexandre Portela - 18 de dezembro de 2019 0 Mesmo tendo morrido há 28 anos, o cantor Freddie Mercury continua mantendo o espírito natalino em sua família. Foi revelado que o…
71519c5de35ba9a.bmp Postado por Alexandre Portela - 3 de fevereiro de 2007 0 Freddie essa foto na minha opiniao é muito linda como todas as fotos do Freddie
Correio de Uberlândia: O legado sonoro de Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2008 0 Cantor ainda é referência para várias idades e classes sociaisDolores Mendes O ano era 1985. No palco do Rock in…
Apresentação Queen Extravaganza na ‘FOX8 NEWS’ Postado por Alexandre Portela - 4 de junho de 2012 0 Queen Extravaganzaa apresenta Bohemian Rhapsody na ‘FOX8 NEWS’. Fonte: www.brianmay.com
Mais Vídeos do Queen na Internet ! Postado por - 7 de fevereiro de 2004 0 Os Vídeos: Killer Queen, Another One Bites The Dust e Crazy Little Thing Called Love, estão disponiveis para Download no…
Clara_Mercury | 10 de julho de 2004 at 08:42 Ninguém quer o nariz não????? kkkkkkk tá bom, eu fico com ele!! 🙂 Responder
Jekinha | 3 de outubro de 2005 at 06:40 eu prefiro td junto..ai eu empresto pra vcs de vez enquando, tah? hehe Responder
tatazinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:58 Nossa ele e muito lindo esse cara e de mais nao tem ninguem melhor do q ele nem o chibinha ganha nao e pessoal? Responder
Eu prefiro o seu olhar…
eu prefiro o som ke ele saca da guitarra
prefiro os 3 comentarios rs
auhauhauh
(falando serio agora, eu gosto de vc Yami)
ok, gente. Eu prefiro o relógio…rs
E eu PREFIRO O BRYAN ASSIM , TODINHO P/ MIN!
OK gente, eu fico co a guitarra…hehehe
Ninguém quer o nariz não????? kkkkkkk tá bom, eu fico com ele!! 🙂
Q fofooo
e eu fico com a roupa
eu prefiro adiquirir a habilidade dele
eu prefiro td junto..ai eu empresto pra vcs de vez enquando, tah? hehe
Nossa ele e muito lindo esse cara e de mais nao tem ninguem melhor do q ele nem o chibinha ganha nao e pessoal?
quantas horas era no relógio dele?
harrr que fofo q ele tá
gosto do nariz :^
RESUMINDO:Brian May é perfeito,e a red tambem ;D