Queen News sacada[1].jpg Postado em 5 de maio de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Brian na sacadax
Queen descobre gravações inéditas de Freddie Mercury Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 24 de setembro de 2005 0 Brian May revelou que descobriu algumas fitas que Freddie Mercury gravou brincando e improvisando no estúdio e está louco pra…
Brian May no 46664 Ártico – Ensaios Postado por - 8 de junho de 2005 0 Na segunda-feira, Brian May estava preparando a guitarra para sua performance no 46664 Ártico. Brian estará tocando com seu duduk…
0eae734f4c7f1c9.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2008 0 freddie cover de londrina paraná part 10 simplesmente freddie mercury cover de londrina . . .
Vídeo: GNT.Doc – Documentário: ‘Queen a Banda’ no GNT Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2012 3 O Canal GNT exibiu e exibirá, no programa GNT.Doc, um documentário chamado “Queen: A Banda”. Através de imagens de arquivo…
suzimarla | 9 de maio de 2004 at 19:43 Ele está com essa mesma blusa na matéria na gravação no "One Vision" Responder
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 16:03 Adoraria ter esbarrado com ele por lá,mas…(gracinha aki tbm…) Responder
ImPeople | 2 de junho de 2004 at 15:46 Os tubaroes iriam estar bem, não? Só mum braço do Freddie…kkk Responder
ImPeople | 5 de junho de 2004 at 17:46 Nunca mais voltariam, como foi o caso do Rog e do May que aki voltaram Responder
mari_pseudo_queen | 21 de novembro de 2004 at 12:07 q vista maravilhosa!!!sempre qndo passo na frente do hotel eu olho… Responder
mari_pseudo_queen | 21 de novembro de 2004 at 12:13 …pro quarto onde els ficaram!!!aliás o copacabana palace eh lindo! Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 17:17 simplesmente amo essa boquinha meio aberta do brian ! ;3 Responder
Oh ele akitraveiz!
Ele está com essa mesma blusa na matéria na gravação no "One Vision"
Está escrito "RIO" em letras coloridas
Adoraria ter esbarrado com ele por lá,mas…(gracinha aki tbm…)
sera q eles pegaram umas ondas?
Imagina,se os tubarões comessen eles……….
Os tubaroes iriam estar bem, não? Só mum braço do Freddie…kkk
E se sequestrassem o Queen!!!!!
Nunca mais voltariam, como foi o caso do Rog e do May que aki voltaram
pedro gallo?????????????????????
q vista maravilhosa!!!sempre qndo passo na frente do hotel eu olho…
…pro quarto onde els ficaram!!!aliás o copacabana palace eh lindo!
Foi em 85 no Rock Rio né?
ahahhaahhhahhah lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Uau! Seria no Copacabana Palace, não??
quem dera
simplesmente amo essa boquinha meio aberta do brian ! ;3
gostosoooooooooooooooo
LARGA DE SER LINDO SÓ UM POQUIM?;x
G O S T O S O
Copacabana palace!!!!!!