Queen News Roger_e_Freddie.jpg Postado em 21 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 RTRoger e Freddie.
85aa52bf3029512.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 2 roger roger arrazando no live at wembley”radio ga ga”
Queen marca data de lançamento de seu novo álbum Postado por Alexandre Portela - 2 de setembro de 2008 0 Os remanescentes do grupo Queen marcaram para 28 de outubro o lançamento do álbum The Cosmos Rocks, o primeiro trabalho…
Rolls Royce de Freddie é vendido para ajudar o Hospital ‘Superhumans’ Postado por Cláudia Falci - 13 de novembro de 2022 0 – No dia 5 de novembro, o Rolls Royce Silver Shadow 1974 de Freddie Mercury foi vendido em leilão, em…
Novo Site do musical We Will Rocky You Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de março de 2007 0 O site Oficial do Musical We Will Rock You ganhou um novo designer. Confira a nova versão do site, o…
73b21f4c632e082.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 7 Freddie e Roger Muito boa essa foto de 1988 ou 1989…
hot_space | 26 de fevereiro de 2006 at 19:06 Estão com cara de fim de festa. E que festa !!!!!!! Responder
Patty | 28 de fevereiro de 2006 at 15:02 Pode crer viu. E o Freddie está com uma cara estranhíssima. Responder
Rzmercury | 27 de junho de 2006 at 07:18 Estranha mesmo, e com os olhos virados, ainda por cima. Responder
gianna | 7 de outubro de 2006 at 15:57 boa pergunta ,lucianne ! será que é falam que os dois…. que maldade! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 22:12 dizem as más linguas que depois dos shows o freddie e o roger…se agarrava puta mentira ;fazer o que né Responder
kamilabf | 2 de abril de 2007 at 13:26 Reparem q tem alguém no colo do freddie sem ser o roger Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 19:29 ê rapá, essa banda era uma putaria só.por isso que eu amo os caras 🙂e sabe, o boato pode até ser verdadeiro,nem por isso eu deixo de amar os QUATRO !*-* Responder
lehh_Mercury | 13 de janeiro de 2009 at 11:19 O roger tah no colo do freddie…O loko O.O…Imagine se o freddie naum tah gostando ein! qq o roger tah fazendo na boka? Responder
Meus dois amores. LINDOS!
Estão com cara de fim de festa. E que festa !!!!!!!
Pode crer viu. E o Freddie está com uma cara estranhíssima.
Estranha mesmo, e com os olhos virados, ainda por cima.
Sabe do boato que tinha dos dois né. hehehehe…
QUE BOATO???????
Curiosa. hehehe…
boa pergunta ,lucianne ! será que é falam que os dois…. que maldade!
ELES ESTAVAM MEIOS CHAPADOS KKKKKK
dizem as más linguas que depois dos shows o freddie e o roger…se agarrava puta mentira ;fazer o que né
Reparem q tem alguém no colo do freddie sem ser o roger
o outro cara é o john
ê rapá, essa banda era uma putaria só.
por isso que eu amo os caras 🙂
e sabe, o boato pode até ser verdadeiro,
nem por isso eu deixo de amar os QUATRO !
*-*
O roger tah no colo do freddie…O loko O.O…Imagine se o freddie naum tah gostando ein!
qq o roger tah fazendo na boka?