8399840d58f7c56.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2008 7 roggy taylor essa mão na cintura é tão… gay (?)
Latest Queen Chart News ! Postado por Alexandre Portela - 16 de fevereiro de 2004 0 Confira as colocações dos Álbuns do Queen: Australia: GVH1 – No.21 UK: GVH2 – No.4 LAWS – No.7 PC –…
Banda UTI leva rock’n roll ao Aldeia e Villa Pizza Bar, em Jundiaí Postado por Alexandre - 28 de outubro de 2010 0 Nesta sexta-feira (29), a banda leva o melhor do rock clássico para o Aldeia Bar; e, na próxima segunda, ao…
Roger__em_cima_d.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de fevereiro de 2005 20 ….. Roger em cima do carro com um calça bem coladinha!!
Bohemian Rhapsody | Freddie toca para os desajustados em novo comercial Postado por Alexandre Portela - 7 de outubro de 2018 0 A 20th Century Fox divulgou um novo comercial de Bohemian Rhapsody. O elenco principal conta com Rami Malek (Freddie Mercury),…
nathaliasuellen | 16 de março de 2004 at 17:13 Tomar um solzinho d vez em quando nao faz mal a ninguem ne… Responder
Yami_Tomoe | 12 de maio de 2004 at 15:36 rss tomar sol de roupa, faço idéia da marca q vai dar Responder
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 17:13 é mesmo, mas esse sol já da pra fortelecer os ossos… Responder
roupinol | 6 de junho de 2004 at 08:56 tava precisando fortalecer mesmo os ossos porque aqui ele tá bem fraqu Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 15:03 Hiiiii ele tava lendo Playboy….tenho certeza….ele ta com cara de Responder
Kashmira | 19 de dezembro de 2008 at 18:34 Aff…nada a ve com os óculos do mr. bad guy do freddie! Responder
Tomar um solzinho d vez em quando nao faz mal a ninguem ne…
É precisa! (Eu tambem)
Mas, que "estofado". O que será que ele estava lendo??
rss tomar sol de roupa, faço idéia da marca q vai dar
é mesmo, mas esse sol já da pra fortelecer os ossos…
tava precisando fortalecer mesmo os ossos porque aqui ele tá bem fraqu
fraquinho
não sabia q sol fortalecia os ossos
Mas é sim, minha vo que me me dizia…
Estas fotos estão legais
Nossa! E estes óculos de caminhoneiro!
Pedro e Bino. Carga pesada. kkkkkkkkkkkkkkkk
eu to imaginano o Roger camionero..uahuahauhau
puts…
Hiiiii ele tava lendo Playboy….tenho certeza….ele ta com cara de
Safado!!!
Rouoa preta esquenta maís.
amo esta foto!!!
Parece os óculos Mr. Bad Guy do Freddie.
Os óculos deles eram tão grandes…=P
MEU DEUS QUE HOMEM!!!
Eu o presenteei com esses óculos
esse sim merece uma brahma!!! da boa!
Danadinho!
Aff…nada a ve com os óculos do mr. bad guy do freddie!