Fotos do Show com Foo Fighters no dia 14 de outubro em New Jersey. http://www.foofighters.com/blackbox_archive.php?id=843&roadnotesFlag=On http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/ http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0599.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0557.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0617.html http://www.foofighters.com/blackbox/pictures/2005_10_14_newjersey/pages/DSC_0585.html…
Huuum..c/ qm ele tava falando?heuehueheu
Acho que era o serviço de quarto…
deveria estar querendo tomar um cafezinho
Serviço de quarto! pplease,traga-me um cafezinho…uaauhauahu
lindooo
lindooo
fofinho!
AH MEU DEUs! homem mais gato impossivel….l
é,eu concordo!
Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso
Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso
Ai gente,ele é bonito.Mais eu prefiro o FREDDIE!!!!
Aaaaahhhh q fofo!!!!! Adoro ele nos anos 70!!!
Ele me arranca suspiros……..
Tá falando comigo.
Essa é uma das fotos dele que eu mais amo… ui, ui, ui! *-*
É um lindo mesmo!
devia ser uma das trocentas namoradas que ele cantava e depois chifrava
lindo sou eu
Que Lindinhu o roger no telefone…
Pra quem será que ele tah ligando ??
[//
eu tava falano com ele
tavamos marcando q hrs q ele ia me pega em ksa
oskoaksoaks
é mentira ele fica o dia todo falando COMIGO….
E à noite é só love……
Para de ligar pra mim, Rog! Rsrsrsrsrs