Queen News roger_111111.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 Rogerroger
freddie_in_brasi.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de julho de 2004 28 Freddie Mercury Freddie Mercury
Brian May e Roger Taylor no Brit Award 2012 Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 22 de fevereiro de 2012 0 Ontem, 21/02/2012, em Londres, Brian May e Roger Taylor anunciaram o vencedor como melhor grupo internacional para os Foo Fighter!! Fonte:…
Brian e Kerry tocaram no Festival of Remembrance RAH dia 13/11 Postado por Alexandre - 15 de novembro de 2010 4 Os membros da Família Real, veteranos da guerra, viuvas da guerra e estrelas da musica pop se juntaram para prestar…
Freddie Mercury Memorial Night !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 1 de novembro de 2006 0 No dia 25 de novembro deste ano, haverá uma noite de homenagem ao Freddie na Itália. O evento é organizado…
NathaliaSuellen | 8 de agosto de 2004 at 08:41 eu acho sinceramente que o Roger tá chupando uma BaliNhA Responder
Helo_mercury | 10 de outubro de 2004 at 13:10 chaves,chaves,cheves,lá vem o chaveess..(ele tá parecendo o kiko)ahaha Responder
InvisibleMan | 12 de fevereiro de 2005 at 10:35 oloko…..curti esse belo!!! vo dexa meu belo assim!! =) Responder
Bruna_Queen | 2 de abril de 2005 at 16:16 tenho fetiche por esses caras d uniforme azul marinho!!!hmmmm Responder
CLALUPY | 22 de junho de 2005 at 10:42 já disserão q o freddie lembra o seu madruga (e eu concordei) agora Responder
lis_bass | 22 de outubro de 2005 at 14:16 acho que ele acordou de mal humor sem mim !!!!!!!!!!! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:48 gente eu vou contar uma novidade ;o roger ta com cara de manguaça Responder
Queemaniac | 2 de fevereiro de 2008 at 08:54 Tá com cara de sono, parece que acordou agora. Adoro o cabelo dele. Responder
eu acho sinceramente que o Roger tá chupando uma BaliNhA
chaves,chaves,cheves,lá vem o chaveess..(ele tá parecendo o kiko)ahaha
aurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiii(choro do kiko)
hahaha!!
coitado… n tah taum parecidu assim naum…
oloko…..curti esse belo!!! vo dexa meu belo assim!! =)
tenho fetiche por esses caras d uniforme azul marinho!!!hmmmm
já disserão q o freddie lembra o seu madruga (e eu concordei) agora
dizem q o Roger parece o kiko…ha!ha!ha!
acho que ele acordou de mal humor sem mim !!!!!!!!!!!
gente eu vou contar uma novidade ;o roger ta com cara de manguaça
Posse de filosofo!
Tá com cara de sono, parece que acordou agora. Adoro o cabelo dele.
O cabeo dele é lindo!!
Ele é todo lindo!
Dito e feito: Enlouqueci!