Queen News roger_111111.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 Rogerroger
Queen tocará com o vocalista Adam Lambert no Rock in Rio Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 26 de fevereiro de 2015 2 Há 30 anos, em 11 de janeiro de 1985, a primeira edição do Rock in Rio foi aberta com show…
CD: "The Resistance" (Muse) – De tudo um pouco Postado por Alexandre Portela - 1 de outubro de 2009 0 As bandas inglesas têm mudado bastante em seus últimos álbuns. O Keane, por exemplo, deu uma guinada para a eletrônica…
Novo cd do Queen será lançado no Japão Postado por Alexandre Portela - 25 de fevereiro de 2008 0 QUEEN IN VISIONS: 2008 (LTD) Disponível em HMV Japão Queen In Visions: 2008: Greatest TV& Movie Hits Track Listing and…
Brian May anuncia que fará show com Freddie Mercury no palco Postado por Alexandre Portela - 10 de maio de 2012 3 O Queen estará completo no dia 14 de maio, data da comemoração dos dez anos do musical We will rock…
NathaliaSuellen | 8 de agosto de 2004 at 08:41 eu acho sinceramente que o Roger tá chupando uma BaliNhA Responder
Helo_mercury | 10 de outubro de 2004 at 13:10 chaves,chaves,cheves,lá vem o chaveess..(ele tá parecendo o kiko)ahaha Responder
InvisibleMan | 12 de fevereiro de 2005 at 10:35 oloko…..curti esse belo!!! vo dexa meu belo assim!! =) Responder
Bruna_Queen | 2 de abril de 2005 at 16:16 tenho fetiche por esses caras d uniforme azul marinho!!!hmmmm Responder
CLALUPY | 22 de junho de 2005 at 10:42 já disserão q o freddie lembra o seu madruga (e eu concordei) agora Responder
lis_bass | 22 de outubro de 2005 at 14:16 acho que ele acordou de mal humor sem mim !!!!!!!!!!! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:48 gente eu vou contar uma novidade ;o roger ta com cara de manguaça Responder
Queemaniac | 2 de fevereiro de 2008 at 08:54 Tá com cara de sono, parece que acordou agora. Adoro o cabelo dele. Responder
eu acho sinceramente que o Roger tá chupando uma BaliNhA
chaves,chaves,cheves,lá vem o chaveess..(ele tá parecendo o kiko)ahaha
aurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiii(choro do kiko)
hahaha!!
coitado… n tah taum parecidu assim naum…
oloko…..curti esse belo!!! vo dexa meu belo assim!! =)
tenho fetiche por esses caras d uniforme azul marinho!!!hmmmm
já disserão q o freddie lembra o seu madruga (e eu concordei) agora
dizem q o Roger parece o kiko…ha!ha!ha!
acho que ele acordou de mal humor sem mim !!!!!!!!!!!
gente eu vou contar uma novidade ;o roger ta com cara de manguaça
Posse de filosofo!
Tá com cara de sono, parece que acordou agora. Adoro o cabelo dele.
O cabeo dele é lindo!!
Ele é todo lindo!
Dito e feito: Enlouqueci!