Queen News wembley_stadium_.jpg Postado em 8 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 on drumsWembley Stadium
Queen em revistas Postado por - 8 de junho de 2005 0 O assunto da revista japonesa BURNN! de rock/heavy metal de julho de 2005 é o Queen Tem 7 páginas sobre…
Freddie citado em matéria sobre Mika Postado por Alexandre - 30 de novembro de 2010 0 Por falar em ícones gays, Mika tem a capacidade de Elton John para criar hits grudentos (Billy Brown é uma…
freddie53.jpg Postado por Alexandre Portela - 5 de outubro de 2005 16 Barbeiro Olha que emoção gente!
Freddie Mercury foi eleito como A Melhor Lenda do Rock de Todos os Tempos Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2010 5 O extravagante Mercury, que vendeu 300 milhões de discos antes de morrer de broncopneumonia induzida pelo HIV, em Novembro de…
Alírio Netto: Assista performance com o Queen Extravaganza na FOX LA nos EUA Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2018 0 A banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, apresentou Alirio Netto pela primeira…
barbara | 30 de junho de 2005 at 10:46 A Magic Tour é a turnê do A kind of magic, Wembley foi da Magic Tour Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 19:34 que bundao e esse hahahahahah huahuahau nossa a vo dele e linda Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 21:02 nesse show ele cospe tanto que uma das vezes caio na cabeleira do mai tadinho Responder
LehhMercury_ | 10 de janeiro de 2009 at 12:01 Ele tah com bastante bunda nesse show, pq nessa época ele tava meio gordo! Responder
A_bijou | 14 de fevereiro de 2009 at 05:37 e que bunda,ques cabelos,que ohos,que Roger taylor!(6)*.* Responder
SUA VOZ ROUCA!
Hum, ele tem uma bunda uhahuauhahuuah
bundinha divina!!!!
Magic Tour: Tava começando a engordar!
Acho que é no At Wembley, nao no Live Magic.
é….
A Magic Tour é a turnê do A kind of magic, Wembley foi da Magic Tour
Radio Ga Ga
Ê coisa gostosa…
que bundao e esse hahahahahah huahuahau nossa a vo dele e linda
ops escrevi errado e a voz dele que e linda
nesse show ele cospe tanto que uma das vezes caio na cabeleira do mai tadinho
UAHU !!!!! QUE SEXY !
ele é tudo né
pow, é muuuuuuuito lindo
=P
Ele tah com bastante bunda nesse show, pq nessa época ele tava meio gordo!
e que bunda,ques cabelos,que ohos,que Roger taylor!(6)*.*