Queen News Roger_e_Freddie_.jpg Postado em 29 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 …Roger e freddie brincando no Rock in Rio
Ouvir Queen e Madonna melhora rendimento na academia Postado por Alexandre Portela - 19 de outubro de 2009 4 Frequentar uma academia onde a música animada rola solta ou levar seu próprio aparelho para praticar as aulas com uma…
Lançamento de livro italiano sobre Freddie Mercury Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 14 de novembro de 2006 0 Mais uma biografia inédita sobre nosso querido Freddie Mercury é lançada. No último dia 14 de novembro o site http://www.edlovecchio.com/…
Brian May: “Mr. Big é uma banda de Rock de verdade” Postado por Alexandre Portela - 23 de setembro de 2011 0 Brian May deixou a seguinte mensagem em seu site oficial: “Estive no Shepherds Bush Empire (Londres) no último dia 20…
EuAmuQUEEN | 23 de fevereiro de 2005 at 18:50 meu pai disse q ficou babando em casa pq o pai dele ñ deixou ele ir no Responder
EuAmuQUEEN | 23 de fevereiro de 2005 at 18:50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder
laercio | 10 de abril de 2005 at 11:30 Não é o Rock in Rio. Freddie não usou essa calça vermelha no Rio. Responder
tadeuqueen | 27 de junho de 2005 at 13:36 sim, essa foto foi tirda na turnê "The Works", 1984 e 1985 Responder
LehhMercury_ | 10 de janeiro de 2009 at 11:55 Qual é o nome deste dvd gente?e onde foi esse show? Responder
A_bijou | 14 de fevereiro de 2009 at 05:35 rock in rio,eles tavam gravando Queen live magic . Responder
meu pai disse q ficou babando em casa pq o pai dele ñ deixou ele ir no
rock in rio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fosse eu
nasci tarde de mais…
qeria ta la
Não é o Rock in Rio. Freddie não usou essa calça vermelha no Rio.
sim, essa foto foi tirda na turnê "The Works", 1984 e 1985
eh msm, nasci tarde de mais………
ai que linda que ta essa foto ;adorei
o bicho pegando no rio e eu com 1 aninho, é sacanagem
freddie roger tudo junto q mistura de prazer
q lindo esses dois néé
=]
Qual é o nome deste dvd gente?e onde foi esse show?
rock in rio,eles tavam gravando Queen live magic .