Queen News z_-_Roooooooooog.jpg Postado em 14 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 Roger Taylor——–
b61013e155b00fc.jpg Postado por Alexandre Portela - 23 de agosto de 2008 7 todo lindoooo gente olha só que carinha de anjo!!! esse anjo esta lá no céu nos olhando…
Bohemian Rhapsody, a Favorita ! Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.brianmay.com, a canção: Bohemian Rhapsody foi a canção mais votada na contagem regressiva da Fox FM, para…
e353a07db16c3ad.jpg Postado por Alexandre Portela - 1 de junho de 2008 13 Fã? Queria poder ter conhecido ele…e ser cmo essa guria ai…ter um foto cm ele:(
6783c95130c2254.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de fevereiro de 2008 2 ROG SO SEXY ! WOW ! ROG SO SEXY ! WOW !
Estreia mundial do videoclipe da música ‘We’re All Just Trying To Get By!’ de Roger Taylor Postado por Cláudia Falci - 17 de agosto de 2021 0 Roger Taylor fará, nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, a estreia mundial do vídeo da música: We’re All Just Trying…
hot_space | 8 de março de 2006 at 17:19 Não sei aonde é, mas bem que podia ser aqui em casa. Responder
LehhMercury_ | 10 de janeiro de 2009 at 10:39 Vc acha ele lindo ainda? Putz o cara ta mó feio atualmente!! Responder
manu92 | 8 de março de 2009 at 17:38 Concordo plenamente c vc patypink!Prefiro fazer o movimento: PAREM DE FALAR MAL DO ROG! TAMBÉM PAREM DE FALAR MAL DOS OUTROS INTEGRANTES, POR FAVOR!Pra mim, JÁ ESTÁ FICANDO CHATA essa história de ficaram achicalhando o Rog só porque ele envelheceu! Responder
onde eh?
eu naõ sei
LINDO.
Não sei aonde é, mas bem que podia ser aqui em casa.
É VERDADE GOSTARIA DE SABER
eu vi esse show ;nao inteiro
LINDO !
Vc acha ele lindo ainda? Putz o cara ta mó feio atualmente!!
quem chamou o Rog de feio tá com inveja
Concordo plenamente c vc patypink!
Prefiro fazer o movimento: PAREM DE FALAR MAL DO ROG! TAMBÉM PAREM DE FALAR MAL DOS OUTROS INTEGRANTES, POR FAVOR!
Pra mim, JÁ ESTÁ FICANDO CHATA essa história de ficaram achicalhando o Rog só porque ele envelheceu!
Roooooooger,vai lá em casa passear?*-*