Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Earls_Court.jpg

Postado por - 2 de agosto de 2004 4
Earls Court Guga em frente ao Earls Court… O Queen tocou aqui em 1977…quem tem o show em video???Eu tenho!!!

There are 17 comments

  1. Gente,esse homi explode meu coracao ele me deixa loca,e esse olhar apaixonado(p mim e obvio)tao lindo!!!

    eu pos essa foto maravilhosa no meu computador p ver toda hora o rosto belissimo desse homi…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *