Queen News Roooooger.jpg Postado em 21 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 RTSimplesmente Roger Taylor.
Eleições britânicas: Brian May vota contra a caça Postado por Alexandre Portela - 7 de maio de 2010 4 Fique a conhecer o hino hip-hop conservador, e a opinião de Brian May e Noel Gallagher sobre as eleições que…
QUEEN Na Rede TV Postado por - 3 de janeiro de 2006 0 Hoje ( 3 / 1 ) No Programa Mulher da Rede TV podemos ouvir " Bycicle Race " , quando…
08203383b67708f.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 3 queen esse são nossos maravilhosos deuses!!!!!!!!
Queen na TV!!! Mais uma vez!!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 24 de junho de 2005 0 A grande banda de rock QUEEN, mas uma vez deu o Ar da graça no Leitura Dinamica… A noticia falava…
Patty | 28 de fevereiro de 2006 at 15:09 É verdade viu, do cabelinho até o dedão do pé, ele é PERFEITO. Responder
JULIANATHEMIRACLE | 30 de junho de 2006 at 20:16 realmente sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Raffa_queen | 14 de dezembro de 2007 at 20:38 Sabe gente,ele estava serio pq estava concentrado mandado uma carta p mim(e da p ve q ele nao qria ser encomodado) Responder
sweetladytaylor | 4 de janeiro de 2009 at 11:34 Simplesmente o homem mais lindo (e outras coisas mais) do mundo! Responder
manu92 | 8 de março de 2009 at 17:24 Quesito: Bateria- Nota 10!Quesito: Gostosura-Nota 10!Quesito: Fofura- Nota 10!Quesito: Ser ele mesmo: Nota 10000000! Responder
_LehhMercury_ | 26 de março de 2009 at 15:07 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Ai que boquinha mais linda.
lindo é o conjunto da obra.
É verdade viu, do cabelinho até o dedão do pé, ele é PERFEITO.
é mesmo.
LINDO e GOSTOSO.
realmente sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LINNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOO………..
Sabe gente,ele estava serio pq estava concentrado mandado uma carta p mim
(e da p ve q ele nao qria ser encomodado)
FOFURA !
esse sem duvida o melhor baterista do mundo.
Simplesmente o homem mais lindo (e outras coisas mais) do mundo!
Quesito: Bateria- Nota 10!
Quesito: Gostosura-Nota 10!
Quesito: Fofura- Nota 10!
Quesito: Ser ele mesmo: Nota 10000000!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!