Queen News 8d20ac39061ca37.jpg Postado em 20 de setembro de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 roger ai que coisinha mais linda
Álbum Barcelona completa 18 Anos !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de novembro de 2006 0 O Álbum Barcelona, o segundo solo na carreira de Freddie, completou neste mês 18 anos de seu lançamento. Barcelona quando…
Chegada do pai de Freddie Mercury ao paraíso. Postado por - 12 de janeiro de 2004 0 The Pearly Gate Os Portoes do Paraiso (Bomi Bulsara is standing in a queue outside the Pearly Gates) (Bomi Bulsara…
1988-04-14_parti.jpg Postado por Alexandre Portela - 13 de agosto de 2005 8 Q participação foi essa???? Achei essa foto,com esse nome’participação em time’mais o q foi isso???
Queen Chart News Postado por - 10 de novembro de 2003 0 Veja as colocações dos Álbuns do Queen, cada um, em seu perspectivo país: Australia: Live at Wembley Stadium – No.18…
amandamay | 20 de setembro de 2008 at 13:50 GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;) Responder
mrs_rogtaylor | 22 de setembro de 2008 at 14:58 Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy ! Responder
srataylor | 24 de setembro de 2008 at 13:30 AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTEnunca vai ficar feio Responder
melinda | 2 de outubro de 2008 at 20:18 Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos. Responder
patypink | 5 de outubro de 2008 at 10:30 ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje Responder
lehh_Mercury | 14 de janeiro de 2009 at 14:43 Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!Sou + o freddie! Responder
RogTaylor4ev | 23 de julho de 2012 at 16:40 Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ ! Roger s22. Ja to indo bebê ;* Responder
GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;)
Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy !
AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTE
nunca vai ficar feio
Para tudo e chama a Nasa!
Estou passando mal!!!!!!!
eu pegava.
Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos.
ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje
Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!
Sou + o freddie!
quer casar cmg Rog?
Ah Roger vc é tão lindo.
Eu t quero só pra mim
Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ !
Roger s22. Ja to indo bebê ;*