Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Return of the Champions???????

Postado por - 11 de agosto de 2005 0
Esta eh a capa do cd Queen+Paul Rodgers que saira no Brasil em setembro. Nas comunidades e listas de discussao…

Treana Morris no noticiário

Postado por - 28 de outubro de 2004 0
A banda Wire Daisies está começando a ganhar espaço. Depois te ter ficado em primeiro lugar no i-tunes (França, Uk…

There are 5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *