Entrevista com Roger Taylor no: QueenOnline. Postado por Alexandre Portela - 14 de janeiro de 2004 0 No site: http://www.queenonline.com, na seção Features, você encontra uma entrevista de 2003 com Roger Taylor. Essa entrevista está dividida em…
Queen mantém a coroa em vendas de álbuns no Reino Unido com GH1 e GH2 é o 10º Postado por Alexandre Portela - 10 de abril de 2012 0 Greatest Hits continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido. A coleção de 1981, que…
Now I’m Here usada em propaganda em uma Tv Chilena. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 12 de setembro de 2004 0 A VTR comunicações está usando a Música “Now I’m Here” em duas propagandas. Eles Oferecem o serviço de Tv a…
A Night at The Opera’ volta reformulado Postado por - 27 de dezembro de 2005 0 ‘A Night at The Opera’ volta reformulado Fonte: http://cultura.dgabc.com.br/materia.asp?materia=506790 Dojival FilhoDo Diário do Grande ABC A poderosa “rainha” do rock…
QUEEN JEWELS bate a marca de 1 milhão de cópias Postado por Alexandre Portela - 9 de março de 2004 0 É isso mesmo, o Queen Jewels bate a marca de 1 milhão de cópias no Japão!!!!!! Nota: O álbum foi…
People | 5 de maio de 2004 at 16:48 Só espero que não vá pelo mesmo caminho…hehe(na verdade por mim…) Responder
Helo_mercury | 8 de junho de 2004 at 16:46 esse tah + bonitinho do q o sósia do Freddie..akele menino dava medo.. Responder
VICTORMANOEL | 20 de dezembro de 2004 at 01:10 SERÁ QUE ESSE MENINO TAMBÉM USAVA BIGODE??????????????? SERÁ?????????? Responder
EuAmuQUEEN | 6 de janeiro de 2005 at 21:43 + eu axei q o mini taylor ñ tava tão parecidu ñ….. deixa pra la !!!! Responder
Jekinha | 12 de janeiro de 2005 at 09:05 o mini roger eu axei o mais perfeito… o mini freddie nao tava pareci Responder
Jekinha | 12 de janeiro de 2005 at 09:06 do, o mini john nao tava parecido, mas ficou legal… Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 29 de março de 2005 at 17:35 o mini Roger era o mais parecido sim, + o mini Brian tmb era mó pare- Responder
I_WANT_IT_ALL | 11 de junho de 2006 at 13:25 O mini Freddie no início do clipe parece uma mulher!!! Responder
I_WANT_IT_ALL | 11 de junho de 2006 at 13:26 No início do clip pensei q fosse alguma homenagem de algum grupo… Responder
kiki | 2 de maio de 2007 at 15:33 mini-john e uma graçinha desculpe gente e q eu acho tudo bonito he he Responder
melinda | 13 de julho de 2008 at 16:37 The mirecle é meu video preferido.a musica é linda tem uma mensagem legal.E os meninos eram uns fofos.Quem parecia mais era o mini roger,muito legal. Responder
será q é o filho dele?
Não! São atores mirins!! Bjks
Essa foto é do clipe 'The Miracle'
Eu acho que esse pirralho é o John Júnior.
Só espero que não vá pelo mesmo caminho…hehe(na verdade por mim…)
Quer dizer se for na musica blz!
q caminho é esse suzi?
…
esse tah + bonitinho do q o sósia do Freddie..akele menino dava medo..
SERÁ QUE ESSE MENINO TAMBÉM USAVA BIGODE??????????????? SERÁ??????????
o mini freddie tava mais parecidu nu clip…
o mais parecido no clipe era o mini-Roger
o brian tbm dava pra confundir
+ eu axei q o mini taylor ñ tava tão parecidu ñ….. deixa pra la !!!!
linda foto !!!
o mini roger eu axei o mais perfeito… o mini freddie nao tava pareci
do, o mini john nao tava parecido, mas ficou legal…
e o mini brian tava moh bunitinhu!!
é do clipe sim,já ouvifalar
o mini Roger era o mais parecido sim, + o mini Brian tmb era mó pare-
cido tmb……
mas o mini Freddie imita igualzinho!! mto perfeito
o john é muito sonso
ta fofinho os 2..
No clipe eles estão iguaisinhos, tá uma gracinha.
O mini Freddie no início do clipe parece uma mulher!!!
No início do clip pensei q fosse alguma homenagem de algum grupo…
… feminino ou outro grupo!!!
caraba ele e filho do jonh se nao fou parece
mini-john e uma graçinha desculpe gente e q eu acho tudo bonito he he
O mini John é bem mais bonito que o big John.
The mirecle é meu video preferido.
a musica é linda tem uma mensagem legal.E os meninos eram uns fofos.
Quem parecia mais era o mini roger,muito legal.
johnzinho mto fofinho x)
lindinhus