Queen News john.jpg Postado em 14 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 ahva… nessa ele tah bunito!
qf5.jpg Postado por Alexandre Portela - 1 de maio de 2005 33 Para delírio da mulherada… Para delírio da mulherada…
Mais uma opção para compra de ingressos no RJ Postado por Alexandre Portela - 12 de novembro de 2008 0 Quem vai so show do Queen no HSBC no Rio de Janeiro, também poderá comprar o ingresso através do site…
Bohemian Rhapsody precisou contratar 3 dubladores para simular voz de Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 12 de junho de 2018 0 Segundo informações de um editor do Collier, a voz de Rami Malek no filme Bohemian Rhapsody foi uma uma combinação dublada por…
Innuendo | 18 de janeiro de 2005 at 04:54 Mas que disgrama de porra de disgraça de cabelo é esse aí rapaz??????? Responder
Helo_mercury | 21 de janeiro de 2005 at 13:47 hehehehehehe,algodãozinho doce…auahuahauhauahuahuahua Responder
Jekinha | 26 de janeiro de 2005 at 11:29 sinceramente… do fundo do coracao… eu axei essa fotu dahora… Responder
BrianDeacon | 27 de fevereiro de 2005 at 16:27 eu ñ posso falar dessa foto do john, porque meu cabelo é igual ao dele Responder
BrianDeacon | 27 de fevereiro de 2005 at 16:28 mas tenho q adimitir q tá parecendo uma vassoura (hahahahahahaha) Responder
Queen_of_the_night | 12 de janeiro de 2006 at 11:08 não tá parecendo o Caetano veloso há um tempão atrás?tropicália na cab Responder
kiki | 2 de maio de 2007 at 15:58 gente eu tenho uma duvida se o freddie gostava tanto do john porque nos shows eles nao se olhavam nem na cara? Responder
lehh_Mercury | 12 de janeiro de 2009 at 10:18 Pq eu acho que o própio deacon naum gostava de que o freddie vinha perto dele…ah sei lá viw! Responder
Mas que disgrama de porra de disgraça de cabelo é esse aí rapaz???????
Àrvore Genealógica
Cogumelo atômico
hehehehehehe,algodãozinho doce…auahuahauhauahuahuahua
o cabelo do rapaz ai ta legal
sinceramente… do fundo do coracao… eu axei essa fotu dahora…
ta bunitaum hein?? (so homen blz!?!?!?!?)
eu ñ posso falar dessa foto do john, porque meu cabelo é igual ao dele
mas tenho q adimitir q tá parecendo uma vassoura (hahahahahahaha)
aaaffff nussa!! será que levo um choque!?
É um cabelo NEWGAYVE ou uma peruca?
não tá parecendo o Caetano veloso há um tempão atrás?tropicália na cab
beçaaaaaaaaaa uhuu
O Melhor nos Slaps
que cabelo mas loko teche
gente eu tenho uma duvida se o freddie gostava tanto do john porque nos shows eles nao se olhavam nem na cara?
Pq eu acho que o própio deacon naum gostava de que o freddie vinha perto dele…ah sei lá viw!