Queen News Freddie_cabeludo.jpg Postado em 16 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 gatoooFreddie you’re the love of my life
Show histórico do Queen vira DVD e chega ao Brasil Postado por Alexandre Portela - 23 de outubro de 2007 0 Chega ao Brasil o DVD “Queen – Rock Montreal”, uma apresentação histórica da banda de Freddie Mercury na cidade canadense…
Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência Postado por Tainara Taylor - 11 de março de 2019 0 Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen que levou quatro estatuetas no Oscar 2019 e foi um sucesso de bilheteria, pode estar prestes a receber uma sequência.…
Queen lança música em prol da campanha mundial contra Aids Postado por Alexandre Portela - 29 de novembro de 2007 0 A legendária banda britânica Queen, escolhida este mês como o melhor grupo de rock de todos os tempos, anunciou que…
We will rock you Postado por Alexandre Portela - 12 de maio de 2010 2 por Seth Wickersham, especial para a revista ESPN “Você veio de longe para conversar com o velhinho aqui?”, pergunta Brian…
Helo_mercury | 19 de julho de 2004 at 16:32 pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!! Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!! Responder
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 17:34 Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa Responder
Aline_loquinha | 19 de julho de 2005 at 14:22 Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!! Responder
mari_pseudo_queen | 20 de julho de 2005 at 20:36 haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬) Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:41 É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:43 Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:48 Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível. Responder
ai…olha a bokinha
sou mais anos 80…
pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas
pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!!
era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!!
ui..eu gosto + do bigodão..ahauhaau
Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa
boca naum……..beiçola
Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!!
haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬)
ele é o melhor
fofo, lindo ^^
Helo, onde vc acho essa foto? É linda!
É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo!
Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia!
Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível.
q bonnitinho tava ai….