Queen News boh.jpg Postado em 17 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 …,…Bohemian Rhapsody
Lata Rock Montreal & Live Aid – Ed. Especial de Colecionador – 2 DVDs Postado por Alexandre Portela - 27 de fevereiro de 2010 2 Foi lançada uma Edição Especial para Colecionador do show Rock Montreal & Live Aid, o material vem em uma Lata…
Brian May, em entrevista à National Geographic, fala sobre a sua consultoria em missões da NASA Postado por Alexandre Portela - 7 de outubro de 2023 0 Brian May, conheça o guitarrista de rock que ajudou a NASA a “aterrar” num asteróide rian May é o co-fundador…
Queen n. 1 em downloads no site da EMI Brasil Postado por Alexandre Portela - 28 de dezembro de 2009 3 A Musica “It’s A Kind Of Magic” é a mais baixada pelos brasileiros entre as músicas mais baixadas no site…
mariana | 22 de julho de 2004 at 15:03 é tbm acho!!! mais achow que naquele tempo naum existia era o kbelo Responder
Helo_mercury | 23 de julho de 2004 at 15:19 uahauhua…gostei migah…o kbelo era bom como o dono Responder
lbgomes | 10 de outubro de 2004 at 14:52 escova mesmo, vi uma foto dele com um secador e uma escova. Responder
mari_pseudo_queen | 21 de outubro de 2004 at 20:23 haha..claroq existia escova…mto boa a maquiagem… Responder
Penny_Lane | 17 de abril de 2005 at 06:34 essa eh uma das poucas partes em q ele olha pra cima no clipe do Boemi Responder
BruninhaQueen | 1 de novembro de 2005 at 19:16 nossa!! eu amo essa musik(bohemian rhapsody)! +a foto +ainda… hehehe Responder
Kashmira | 22 de dezembro de 2008 at 16:53 esse clipe tem no dvd dos 30 anos do album''A night at the opera''. Responder
nossa q lindu
gaatttooooo
parece que fez escova…
é tbm acho!!! mais achow que naquele tempo naum existia era o kbelo
dele que era bom!! (como o dono)
uahauhua…gostei migah…o kbelo era bom como o dono
escova mesmo, vi uma foto dele com um secador e uma escova.
haha..claroq existia escova…mto boa a maquiagem…
essa eh uma das poucas partes em q ele olha pra cima no clipe do Boemi
nossa!! eu amo essa musik(bohemian rhapsody)! +a foto +ainda… hehehe
esse clipe tem no dvd dos 30 anos do album''A night at the opera''.