Queen News freddiegatos3.jpg Postado em 18 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 gatinhoolha q graça
BM na lista dos 100 guitarristas de todos os tempos Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 7 de fevereiro de 2006 0 Brian May figura em 9o. lugar numa lista dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos. O destaque dessa lista é…
Vinil Barcelona foi leiloado Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de novembro de 2007 0 LP (vinil) da apresentação do tema “Barcelona”, com duas fotos autografadas pelos cantores Freddie Mercury e Montserrat Caballé, foi leiloada…
“Queen On Fire: Live At The Bowl” será lançado em DVD/Blu-ray Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2013 3 DVD traz show do Queen de 1982, Caixa é dupla, com 170 minutos de duração Finalmente será lançado, em DVD/Blu-ray,…
Queen está montando sua própria banda-tributo para turnê em 2012 Postado por Alexandre Portela - 19 de setembro de 2011 0 “Se a nossa música está sendo tocada ao vivo enquanto ainda estamos vivos, gostaria que isso fosse feito com o…
Nova Competição No Queenonline!! Postado por - 5 de agosto de 2004 0 O site [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL] está com uma nova competição. O ganhador levará ‘Queen – Greatest Karaoke Hits’ japonês. Basta apenas responder…
mari_pseudo_queen | 13 de novembro de 2004 at 13:33 pô..tbm num sacaneia..era o corte da época!hahaha.. Responder
Helo_mercury | 13 de novembro de 2004 at 15:14 uhauhauahuahauahuhau…..capacete…auhauahauhauahua Responder
Cecilia | 2 de outubro de 2005 at 17:17 o Freddie de qualquer jeito é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Queenie | 15 de agosto de 2006 at 20:27 Freddie é lindo de qualquer jeito: com ou sem cabelo. Responder
Lou | 19 de outubro de 2006 at 15:07 Ah gente ele tá lindo. O cabelo é daquela época, mas sempre mudou seu Responder
Queenie | 6 de outubro de 2007 at 16:32 A beleza de Freddie é atemporal. Ultrapassa modismos. É para sempre lindo. Responder
olha! 2 gatos d novo..uhauaha
pois é!!! realmente ele era super lindum!!!
é o cabelo dele ou um capacete?
pô..tbm num sacaneia..era o corte da época!hahaha..
bonito gato (ambíguo isso)
uhauhauahuahauahuhau…..capacete…auhauahauhauahua
o Freddie de qualquer jeito é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ñãõ concordo
Freddie é lindo de qualquer jeito: com ou sem cabelo.
Ah gente ele tá lindo. O cabelo é daquela época, mas sempre mudou seu
penteado. Pra aquela época ele tava LINDO0o!!!
A beleza de Freddie é atemporal. Ultrapassa modismos. É para sempre lindo.
gatos era seu animal preferidos
Adoro essa foto é uma das minhas favoritas.
Ele tah na ksa dele?