Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

c7db2ad33fce228.jpg

Postado por - 28 de setembro de 2008 2
John dando uma de paparazzi John enquadrando qualquer coisa aí na maquininha dele. Será que era o Freddie ? Dá…

There are 43 comments

  1. Olá!

    Sou fã do Freddie desde que tinha 11 anos no show dele no Rock Rio fiquei encantada com sua performasse.Ele era um homem bom e sensível a foto diz tudo não merecia ir tão cedo mas Deus sabe o que faz.

    Responder
  2. EU FIKEI MUITO EMOCIONADA CM ESSA FOTO,POXA ELE ERA UM HOMEM ESPETACULAR E SE FOI TAO CEDO,FKO INDGINADA POR NAO TER TIDO CHANCE DE CONHECE-LO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *